Terapia – 5 sinais de que você vibra na escassez

Terapia – 5 sinais de que você vibra na escassez

Para mim, um dos sinais que mostra que você vibra na escassez, é não ter tempo para cuidar de si, dos seus projetos e dos seus sonhos.

Como assim Cátia? O que uma coisa tem a ver com a outra?

Bem, você deve saber que para ter abundância financeira, por exemplo, isto é um reflexo do quanto você se dedica ao seu trabalho, ao que você desenvolve e o quanto se empenha para o que acredita, certo?

Pois bem, o fato de você só se preocupar com as outras pessoas, em fazer para agradar os outros, em se dedicar pouco a si próprio e aos seus sonhos, isso faz com que você sinta falta de algo, que é justamente fazer o que você ama e dar atenção aos seus projetos. Portanto, agir assim gera escassez de possibilidades e de oportunidades para você, entende?

No vídeo que tem no final desse post eu falo sobre os 5 sinais que te mostram se você está vibrando na escassez. Mas quis me concentrar nesse sinal primeiro, porque vejo que pecamos muito com relação a essa questão.

Por isso, antes de você ver o vídeo, quero compartilhar a história da Adriana Nobrega Bezerra, minha aluna. E que vivia exatamente assim, como descrevi anteriormente.

 

UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA…

Meu nome é Adriana Nobrega Bezerra. Tenho dez filhos, passei a maior parte da minha vida cuidando deles e trabalhando com o meu marido num negócio próprio.

Fiquei muito tempo cuidando da família, e por isso não tinha tempo para pensar no que eu realmente queria para mim e no que eu nasci pra ser.

Com o passar dos anos, os filhos foram indo embora. Cada um cuidando da sua vida. Até que com quase quarenta anos, percebi que a situação financeira não ia bem, o casamento estava balançado e tudo parecia sem solução. A dor na alma era grande… E foi por conta disto que procurei   a terapia holística. E ela se tornou um meio de curar as minhas feridas e me reerguer.

Me tratei e logo depois fiz o meu primeiro Curso de Reiki.

Meu mentor e professor sempre me dizia que eu devia ser terapeuta. Mas eu nunca aceitava e ainda repudiava a ideia, porque achava que eu tinha que ser perfeita. E também achava que precisava de formação acadêmica para atuar nessa área.

Mesmo assim continuei fazendo os cursos. Comecei a atender pessoas da família e amigos. Até que senti que podia ajudar outras pessoas.

Atendia de graça esses amigos e conhecidos, mas me sentia impotente, pois eles não voltavam e não terminavam o tratamento. E eu não entendia o porque. Isso me desmotivava.

Tinha muitas dúvidas sobre como ser terapeuta e me assumir de verdade, sentia insegurança, precisava ter foco, saber como divulgar o meu trabalho e dar uma cara profissional para o que eu fazia. E então, procurando na internet, conheci a Cátia e pensei: “nossa achei meu caminho e uma mentora.”

Comecei pelo Curso Terapeuta do Zero e percebi que podia me assumir e trabalhar sozinha. Aprendi e comecei a aplicar todo o processo de roteiro para o atendimento, minha preparação antes e depois das consultas, como cuidar da organização do consultório e da minha vida e como cobrar pelo meu trabalho.

Aos poucos conquistei meu primeiro dois mil no mês. Agora meu próximo sonho a realizar é fazer o Top Terapeuta e abrir o meu consultório em outro local.

Quer saber mais do Terapeuta do Zero e como atender seu primeiro cliente nos próximos 7 dias? Veja uma AULA ONLINE onde eu falo mais sobre isso, clicando aqui! 

Deixar de trabalhar no negócio próprio com o marido que contava comigo, começar meu consultório em casa, me assumir e trabalhar sozinha, acreditar no meu potencial e remanejar hábitos, não fez com que a jornada fosse fácil, mas com certeza me sinto vitoriosa. Pois aprendi a colocar o passo a passo em prática e seguir o método da Cátia.

Os passos a serem seguidos acontecem exatamente como a Cátia relata nas aulas. E é assim que você se identifica e se fortalece como terapeuta.  Pois vê que pode mudar o curso das coisas com as ferramentas que aprende, pois não se sente mais sozinho e começa a acreditar que sim, é possível viver de terapia e ser quem nasceu pra ser.

Inclusive esses dias ouvi meu filho de quinze anos dizer que quer aprender e seguir os mesmos passos que eu e ajudar as pessoas também. Que orgulho para mim, saber que sou exemplo de alguém que vive pela missão!

Posso dizer que nunca mais deixei de acreditar em mim. E sempre que vem um obstáculo volto a ouvir a Cátia, sigo as dicas, me fortaleço e vou em frente. GRATIDÃO Cátia pelo seu lindo trabalho!!!

Quer conhecer mais a Adriana e o trabalho dela?

 

(47) 99133 5943 WhatsApp
Facebook: Alinhar Corpo e Mente Biomagnetismo Médico
Instagram: Adriana Terapeuta Holística

 

 

 

 

Terapeuta, será que você vibra na escassez ou na abundância?

Bom, agora quero compartilhar com você o vídeo que prometi no início desse post. Tenho certeza de que já deve ter vivido ou está vivendo com pensamentos de escassez.

Por isso, recomendo fortemente que você assista para eliminar essa tendência da sua vida agora mesmo!

Para acessar a Vivência Online que falo no vídeo, clique aqui!