Terapeuta, você precisa começar e confiar!

Terapeuta, você precisa começar e confiar!

Para ser Top Terapeuta é preciso de treino!

Cada atendimento que você faz, cada situação que você vivencia dentro do consultório e cada novo consultante que vem, você vai aprendendo a confiar mais em si e no seu trabalho.

Não me canso de dizer que acreditar e confiar é a essência do sucesso do terapeuta! Quando algo acontece e você para de focar no seu trabalho, é muito mais fácil as distrações da vida ou até mesmo do dia a dia lhe tirarem do caminho. Como consequência os clientes somem, a agenda fica vazia e você começa a não ter mais dinheiro nem para pagar as contas.

Todas as vezes que os meus resultados diminuíam, e até quando os nossos alunos nos pedem ajuda por não estarem performando, é porque lá no fundo eles pararam de acreditar no seu potencial, ou porque algo aconteceu e abalou a sua autoconfiança.

Porque todo o processo de concretização das metas e objetivos se faz porque você mentaliza e tem fé de que é capaz de conquistar. Se isso se rompe e você bloqueia o fluxo do universo com pensamentos negativos e desequilíbrios dos mais diversos, é quase certo que vai começar a atrair mais disso e menos do que deseja. Pois o seu foco está no problema e não mais na meta.

Com isso, fica mais suscetível e até tentado a desistir do sonho de ser terapeuta e ter sucesso. Além disso, a sua mente começa a fantasiar e a criar realidade totalmente diferente da intenção inicial.

Portanto, uma das coisas mais importantes é se vigiar a todo instante, cuidar da sua energia, se proteger e focar no seu propósito. Lembrar sobre as experiências positivas e também sobre o que pode lhe ajudar a manter a sintonia elevada.

Para mim, normalmente ouvir um mantra ou até alguma música mais animada, parar por alguns segundos, sentir a respiração ou fazer algo que gosto muito, me ajuda a quebrar o estado mental negativo. A partir daí é que renovo minha sintonia e começo a vibrar numa frequência positiva novamente.

Tudo bem Cátia, mas por que você resolveu falar disso? Porque é muito comum eu ver os terapeutas iniciarem muito bem: atendendo, faturando, tendo clientes e de repente sem entender o motivo, começam a não ter mais os mesmos resultados. E aí muitos nos escrevem desesperados perguntado o que estão fazendo de errado ou querendo ajuda para não desistirem do sonho de viver de Terapia Holística.

Aí eu me pergunto: e os que não escrevem para nós? Posso apostar que muitos desistem, infelizmente! Algumas pessoas não têm força para lutar e acabam seguindo por outro caminho…

E o que eu não quero é que você também faça isso e que deixe esse sonho morrer também. Afinal, para começar a atender e seguir este caminho não é necessário ter mais formações, ter mais conhecimento ou esperar ficar pronto. O que você precisa é colocar em prática o que já sabe, focar em ajudar as pessoas e se comprometer em ser um terapeuta que transforma vidas. Pois é com a prática que você aprende a ser um excelente profissional. Ou você acha que os melhores profissionais do mundo começaram sabendo de tudo e atingindo alta performance “do nada”?

O fato de não entrar em campo por não ter experiência é uma armadilha que apenas lhe afasta do seu propósito de vida. Para adquirir experiência, você precisa começar, encarar os medos e as inseguranças, arregaçar as mangas e atender os primeiros clientes, concorda?

Por isso agora eu vou compartilhar duas coisas com você. A primeira é uma mentalização, uma prática simples e poderosa que me ajuda nesses momentos. E a segunda você vai ver logo abaixo do vídeo, combinado?

Bem, a segunda coisa que quero compartilhar é para ver uma AULA ONLINE onde eu falo sobre os 5 PASSOS QUE TERAPEUTAS HOLÍSTICOS ESTÃO USANDO PARA VIVER DE TERAPIA HOLÍSTICA, FAZER O QUE AMAM E ATRAIR UMA ENXURRADA DE CLIENTES! Clique aqui e veja!