Terapeuta, faça de 2019 o melhor ano da sua vida!

Terapeuta, faça de 2019 o melhor ano da sua vida!

 

Terapeuta, faça de conta que você é Super Poderoso, que é Deus!

Você já viu pessoas se curando ou tendo problemas resolvidos, algo que parecia ser um milagre, mesmo quando nada disso parecia possível, não é mesmo?

E se você recebesse super poderes agora e afastasse todas as barreiras da suas mente, como seria a sua vida hoje?

Afinal de contas, ser Super Poderoso, é como ter o mesmo poder de Deus em ação. E Ele não pode sentir hesitação, dúvida, conflito, desânimo ou pessimismo. O que você faria se tivesse poderes divinos?

Independente da crença que temos, todos sabemos que Deus é um Ser Super Poderoso e não conhece limites, certo?

Agora, e se você pensasse como este Deus, o que desejaria para si mesmo? E o mais importante: o que desejaria para o mundo em que vivemos?

  • O que você deseja ser, fazer ou possuir? Anote seus desejos!

 

Uma dica muito importante para quando você se sente egoísta com relação aos seus sonhos, é pensar e desejar o sucesso dos outros. Faça essa prática regularmente e vai sentir que pode ser bem sucedido sim. Pois é assim que você vai contribuir mais, acredite!

Exemplo: se você quer uma casa nova, mas não quer a mesma coisa para o seu vizinho, está deixando que o ego bloqueie seu progresso. Isso é ganância. Mas se você quer uma casa nova e acha que todas as outras pessoas podem conquistar a mesma coisa, você está em sintonia com o espírito criativo e terá condições de atrair ou ser conduzido para esta casa.

E mais, os desejos dentro de você têm origem na sua espiritualidade interior. Agora, deixe sua espiritualidade interior se manifestar e escreva o que você realmente quer ser, fazer ou possuir?

  • Imagine objetivos mais altos. Expanda sua imaginação e anote objetivos ainda melhores do que os que você já apontou!

 

De tudo que você anotou aí, pontue apenas um objetivo ou intenção, algo que realmente gostaria de ser, fazer ou possuir! Pois o nosso poder é maior quando nos concentramos num único objetivo. Examine suas listas e descubra o desejo que mais se destaca, aquele que parece mais carregado de energia. Um objetivo que realmente valha a pena. Mesmo que assuste, ele realmente é excitante!

  • Anote a intenção poderosa que você é capaz de imaginar!
  • Escreva a sua intenção como se ela já fosse realidade! Reescreva o seu objetivo no presente do indicativo, supondo que os seus desejos já se realizaram! Depois de escrever, leia e veja se é isso ou tem algo melhor, algo a incluir no seu pedido. Se sim, ao final coloque: “Isso ou Algo Melhor”. E escreva o que vier na sua mente!

 

Vamos recapitular algumas coisas. Espero que você tenha isso na “ponta da língua” a partir de hoje, combinado?

  • Qual é a sua intenção para 2019, se pudesse resumir tudo que anotou?
  • Onde você se vê daqui 5 anos?
  • Como você gostaria de ser reconhecido daqui há 2 anos?
  • Quanto você quer faturar daqui há: 3 meses, 6 meses e 1 ano?
  • Quais são os grandes motivos pelos quais vale a pena fazer o que você faz?
  • Como você imagina o seu dia ideal?
  • Que tipo de impacto você gostaria de causar com seu trabalho?

 

Todas essas perguntas precisam estar na sintonia dos nossos desejos e sonhos, pois sem este alinhamento, provavelmente ficará mais difícil ou trabalhoso conquistar o que deseja. Por isso dedique um tempo para isso e de preferência faça antes do ano e 2018 acabar ou bem no início de 2019.

E monitore o que anotou, olhando de vez em quando, mantendo conexão. Porém cuidado para não ficar neurótico com o que está idealizando. Pois quanto mais você olha para o objetivo com tensão e ansiedade, menos você magnetiza. Por isso, escreva, anime-se, entre na sintonia positiva do momento e depois “solte”, deixe fluir esta realidade. Isso é ser confiante, entende?

Lembre-se! O Universo saberá conduzir você. Quando falo em monitorar é como a famosa frase de Jesus: “orai e vigiai”, mas faça isso com você. Mostre para o universo que você “se importa” com o que quer e mantenha o alinhamento da sua mente, corpo e espírito para poder atrair os seus sonhos, ok!

Beijo no coração

Cátia Bazzan

PS: se você quer ser terapeuta e sonha em viver de Terapia Holística, eu quero te convidar para ver a Reprise de uma Vivência Online que eu fiz esses dias. Foram 2 dias incríveis e você pode acessar a reprise dessas aulas, clicando no link abaixo!

Acesse as aulas da Vivência Online aqui!

E caso queira saber mais sobre o Treinamento Online do Top Terapeuta, clique aqui para ver!

Referências: Livro Criando Prosperidade e Riqueza de Joe Vitale.