Terapeuta: como eu queria saber disso quando comecei…

Terapeuta: como eu queria saber disso quando comecei…

Minha dificuldade é: como atrair e fidelizar novos clientes. Quero e preciso aprender a valorizar o meu trabalho… O que fazer?

Essa é uma das principais dúvidas das pessoas que me acompanham e que pedem a nossa ajuda. Por isso no post de hoje eu quero lhe falar sobre algo que me ajudou muito a fidelizar os clientes e que também me ajudou a agregar valor no meu atendimento.

Antes de mais nada eu quero avisar você que em alguns períodos do ano eu faço a Jornada Top Terapeuta. Abaixo você pode se inscrever e participar comigo. Assim saberá como se tornar um Top Terapeuta e tornar a Terapia Holística a sua principal profissão.

Olha! Umas das questões que mais me intriga nesses profissionais é que eles mesmos não conseguem acreditar no que fazem. E acredito que você vai concordar comigo sobre isso: qualquer pessoa que tente vender algo sem confiança, não passa credibilidade e consequentemente não vende, certo?

Agora eu pergunto: por que o terapeuta não acredita nele mesmo? Por que tanta dificuldade em falar para as pessoas sobre este trabalho, e claro: por que tanta insegurança em dizer que o seu trabalho tem valor?

Muitas pessoas não sabem que a Terapia Holística é uma profissão autorregulamentada. Sendo assim, muitos profissionais não sabem direito o que é certo e o que é errado.

Por isso eu fiz uma live no Facebook explicando melhor sobre essas questões. Veja abaixo!

Nesta live eu falo sobre a Semana Top Terapeuta. A próxima será em breve, abaixo você pode se inscrever para participar.

Sem entender muito bem sobre isto, eles acham que estão fazendo algo ilegal e aí não confiam. Outra questão que vejo que tira a autoconfiança do terapeuta é falta de tempo para se dedicar cem por cento para isto. Porque uma vez que você sabe que está tudo bem e que não está fazendo nada errado, é preciso dedicação e realmente se assumir como profissional. Afinal, não é só uma formação que o fará um excelente terapeuta. Você sabe muito bem que pessoas bem sucedidas que hoje são milionários ou bilionários, sequer tem uma graduação, certo? Então, o fato de querer algum curso específico, muitas vezes pode se tornar uma desculpa sua para não começar, não é mesmo?

Eu acredito que se você ama ajudar as pessoas, se é um eterno aprendiz, se é dedicado e comprometido, vai conseguir viver de qualquer profissão. Afinal, quantos profissionais são graduados e tem um currículo impecável, só que detestam fazer o que fazem? Essas pessoas até terão algum sucesso, entretanto nunca serão felizes por completo e terão que usar o seu dinheiro para resolver essa frustração comprando coisas desnecessárias ou mesmo tomarão remédios uma vida inteira tentando “comprar” esta felicidade…

Então eu lhe pergunto:  você quer fazer parte dessas pessoas que se iludem sendo profissionais que se preocupam apenas em ter um currículo? Ou quer fazer parte de pessoas que acreditam em si e querem mudar o mundo? E não é só isso: elas também acreditam que podem atuar nesta profissão e serem bem sucedidas também!

Caso escolha a segunda opção, abaixo tem um vídeo com algumas top dicas que irão ajudar você nesta questão de atrair clientes na Terapia Holística. Veja!

Terapeuta Holístico: dicas de como atrair clientes.

Nesse vídeo abaixo eu falo sobre como ter confiança para ter clientes na Terapeuta Holístico? E dou dicas muito bacanas para você saber como ter clientes recorrentes, ou seja clientes que voltem a fazer atendimentos com você, ok.

Para finalizar, quero te dizer que eu sou criadora do Programa Online Top Terapeuta.

E o primeiro passo para você se tornar um Top Terapeuta é saber como começar do jeito certo. Por isso quero te convidar para ver mais sobre o Terapeuta do Zero, as principais dicas de como iniciar na Terapia Holística e como atender seu primeiro cliente nos próximos 7 dias, veja a AULA ONLINE E EXCLUSIVA, clicando aqui!

Caso você já seja terapeuta e quer ter mais clientes e viver de terapia Holística, vou deixar também o link de uma Vivência Online que fiz esses dias. Aqui tem top dicas incríveis para você. Veja, clicando aqui!