Por que as Terapias Holísticas e naturais são mais eficientes?

Por que as Terapias Holísticas e naturais são mais eficientes?

Você já construiu uma carreira sólida, tem um ótimo salário e considera que as coisas estão indo bem. Só que lá no fundo não se sente realizado? Chega a sentir uma insatisfação? Ou não quer crescer mais, estagnou?

Você até quer sentir que está no lugar ideal, exercendo uma profissão bacana, mas se pergunta constantemente se ela é para você?

Não tem o reconhecimento que gostaria, ou nem se importa muito com isso?

Pois bem, se essas perguntas fizeram você parar e pensar nelas, é porque você já está tendo sinais de que não está fazendo o que nasceu para fazer…

UMA MUDANÇA DE VIDA

Assim como a Rosemeire Pacheco, 38 anos, de São Paulo. Hoje ela é terapeuta holística e aluna do Top Terapeuta. Mas demorou para perceber que este era o seu propósito…

É formada em Comércio Exterior e atuou nesta área por 18 anos dentro da indústria de papel e celulose.

Ela diz que até conseguiu construir uma carreira sólida, porém sempre se questionava porque não tinha o desejo de crescer na empresa. E se culpava pensando se era acomodada, preguiçosa ou se tinha algo de errado com ela.

Em 2015 teve uma depressão, causada após um término de relacionamento. Só que quando procurou um psicanalista, veio a primeira resposta, de que o término do relacionamento foi apenas um gatilho para desencadear processos internos.

Na verdade, as causas eram outras. E foi através desta depressão que ela realmente iniciou a sua busca interior.

Como desde criança sempre amou a parte holística, viciada em tudo que era místico, principalmente Tarô, decidiu neste dia que a sua cura seria natural.

Voltou a fazer as sessões de Hipnose e conheceu o Reiki.

Em 2016 foi desligada da empresa que trabalhava e novamente achou que estaria perdida. Afinal, como faria para continuar a vida sem um trabalho? Mas logo em seguida, foi trabalhar com um amigo na mesma área e tudo continuou igual….

Até que no início de 2017, começou a estudar o Xamanismo e aí veio a resposta de tudo que buscava a vida inteira: a falta de vontade de crescer era falta de propósito.

Percebeu que não tinha propósito de se deitar todos os dias pensando que o que realizou no dia era apenas ter vendido algumas toneladas de papel… Ela viu que queria mais….

E aí diante de todas as técnicas e todo o conhecimento que ela utilizava no momento para si, como Reiki, Xamanismo, Hipnose, sentiu que o seu propósito era ajudar e inspirar as pessoas a enfrentarem tudo o que ela passou…

Em 2017 abandonou tudo, saiu do trabalho que estava para se dedicar as terapias.

Foi um momento tumultuado e sem nenhum apoio, pois todos diziam que ela estava louca, largar tudo sem programação financeira. Mas mesmo assim uma “voz dentro dela” gritava: “vai com tudo, acredite em você!”

Começou a divulgar o trabalho e aos poucos apareceram alguns interessados, mas o dinheiro apertava cada vez mais. Por isso, trocou de apartamento e se mudou para um menor, pois já não tinha mais condição de se sustentar. Mesmo assim, não queria voltar ao trabalho corporativo. Esta era a única certeza que ela tinha.

Então pensou em fazer Uber nos dias que não tinha atendimento. Tentou por um ano, mesclava atendimento com o Uber. Mas sentia muita tristeza, porque ficava no carro dirigindo e pensando: “que desperdício, tenho tanto para oferecer para as pessoas e fico aqui horas no trânsito!”

Eis que depois de tanto ver os meus vídeos no Youtube, ela resolveu comprar o Top Terapeuta.

Logo que entrou no curso, em Novembro de 2018, tomou outra decisão: deixar o Uber e se assumir de uma vez por todas como terapeuta.

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

A partir daí uma mágica começou a acontecer. Logo após assistir a uma aula de Constelação que tem no curso, sua família passou a aceitar o seu trabalho. Também começou a facilitar cursos de Barras de Access, pois é uma das dicas do curso: dar cursos e palestras.

E desde então tudo vem melhorando dia após dia. Os clientes aumentaram, os cursos estão engrenando e hoje ela diz com toda a certeza do mundo, que é Terapeuta Holística.

Todos os dias, ela vai dormir com a sensação de missão cumprida, que ajudou alguém a melhorar de vida e se “reencontrar”.

O aprendizado é contínuo, mas a certeza dentro dela de que está no lugar certo, trabalhando na sua missão, é o que a faz levantar todos os dias e sorrir para a vida.

As palavras da Rosemeire para concluir a sua história no Top Terapeuta são: Gratidão ao universo por ter me auxiliado a enxergar o chamado, e por colocar pessoas ao meu redor que diretamente ou indiretamente me inspiram diariamente!

Caso queira conhecer  o trabalho da Rosemeire, os contatos dela são:

www.rosemeirepaicheco.com.br
011 98184 3446
@rosemeirepaicheco
Facebook: Rosemeire paicheco – Terapia Complementar

Bem, se você se sentiu inspirado com esta história e quer saber mais sobre o Top Terapeuta: o método mais eficiente passo a passo para viver de Terapia Holística e faturar no mínimo dez mil por mês, eu quero te convidar para ver a Vivência Online que fiz esses dias. Foram 2 dias incríveis e você pode acessar a reprise dessas aulas, clicando no link abaixo!

Acesse o link para ver as aulas aqui!

Geralmente todo terapeuta começa a sua jornada buscando pela autocura e pelo autoconhecimento, antes de ser profissional. Isto porque as Terapias Holísticas são muito mais eficientes para tratar as dores da alma, o que consequentemente vai curar as dores do corpo físico e até as doenças “emocionais”.

Por isso fiz um vídeo falando mais sobre porque o nosso trabalho é tão eficiente. E também porque eu acredito que a Terapia Holística estará entre as profissões mais procuradas no futuro. Veja acessando abaixo!