Os 5 sinais de que você está no caminho errado e como confiar em si e no futuro.

Os 5 sinais de que você está no caminho errado e COMO CONFIAR EM SI E NO FUTURO.

Será que quando a vida vira de cabeça para baixo e você começa a atrair uma sequência coisas que dão errado, isso é um sinal de que a vida está sendo cruel com você? Ou será que esses acontecimentos têm um propósito?

Sabe quando você é demitido depois das férias e se vê sem chão?

Ou quando o seu parceiro ou parceira lhe pede um tempo ou quer se separar de você?

Ou mesmo aquele diz que aconteceu uma sequência de situações estressantes e que você não vê a hora de ir para a cama e tentar esquecer daquele dia...

O primeiro impacto quando vivemos situações como essa é de achar que “o mundo desabou” sobre a nossa cabeça, não é mesmo?

Mas será que a demissão não era o que você precisava para dar um novo rumo na sua vida? Afinal, a insatisfação já estava tomando conta de você... E você não queria admitir...

E será que terminar o relacionamento não é maior bênção da sua vida no momento? Afinal, há anos que vocês já não estão mais felizes um com o outro...

E aquele dia ruim não é um sinal de que você precisa parar e cuidar melhor de si mesmo... Ou ser uma pessoa mais positiva com a vida...

E digo mais, muitas vezes por falta de tomar uma decisão e uma atitude dessas na vida, bloqueamos as possibilidades que poderiam aparecer, por continuar acreditando que a vida é isso e pronto. E nos conformamos em viver na realidade que não queremos por medo de dar um novo passo, seguir uma nova direção...

Por muitas vezes essas experiências que pareciam um verdadeiro desastre, se tornaram a maior bênção das nossas vidas, quando estamos abertos para receber. Só que na prática não conseguimos ter essa clareza de imediato.

E então ficamos com muitas dúvidas, com o medo trocar “o certo pelo duvidoso” e passamos a não acreditar mais num futuro melhor.

Agora você deve estar se perguntando: como ter essa certeza, de que quando algo não está fluindo é por que estamos na direção errada? Como saber se é hora de insistir ou de buscar outro direcionamento?

Bem, para lhe ajudar nisso eu vou falar dos 5 sinais que indicam que você está no caminho errado. Além disso, vou lhe passar uma dica poderosa para saber como confiar em você e no seu futuro.

OS 5 SINAIS PARA SABER SE ESTÁ NO CAMINHO ERRADO

SINAL 1: Muito esforço e quase nada de resultado pode ser um sinal de alerta. Claro que na maioria das vezes isso acontece porque temos muitas crenças limitantes que nos fazem acreditar que precisamos trabalhar muito para ter resultado.

Porém eu já vi muitos casos de consultantes e até na minha vida mesmo aconteceu de eu observar que o excesso de esforço mostrava correção de rota. Ou seja, que o caminho não era o que eu estava insistindo em seguir.

SINAL 2: Não conseguir criar uma imagem clara do futuro. Sabe quando você se esforça para mentalizar ou visualizar a sua meta, os seus objetivos ou o seu futuro e não consegue? Bem, isso indica que algo está em desalinhamento ou em desordem dentro de você. Por isso é preciso parar, meditar, silenciar e sentir o que está acontecendo aí para então ter as respostas que precisa.

SINAL 3: Não conseguir estudar, buscar novos conhecimentos e se abrir para o novo. Parece que nunca há tempo para isto.
Mais uma vez você se esforça para mudar e não consegue. Por isso tem dificuldade de encerrar ciclos, de entender que o seu “velho eu” precisa construir um “novo eu” para então a sua realidade se transformar.

SINAL 4: Não conseguir enfrentar a vida, as dores e grandes problemas. Ora, grandes mudanças e grandes objetivos também virão recheados de grandes desafios. Geralmente quem está alinhado com o que deseja não sofre tanto com a dor, como quem está perdido. Portanto, se todo o problema que existe domina você, isso pode ser um sinal de que está no caminho errado. Porque quem está no seu caminho, vivendo a sua missão normalmente tem disposição para enfrentar o que surge. Pois eles se sentem muito mais fortalecidos por terem uma direção e mais clareza sobre o que querem.

SINAL 5: Se esforçar para se sentir seguro. Normalmente quem está no seu caminho, não está preocupado em ter segurança. Porque a segurança está em fazer algo que satisfaça e que traga felicidade, mesmo que isso o faça romper padrões, enfrentar seus maiores medos, dores ou limitações. Pessoas que se sentem realizadas e que estão no caminho certo, buscam o novo, querem o novo e não permanecer sempre do mesmo modo. Inovar é uma característica marcante e algo que motiva elas o tempo todo.

A DICA PODEROSA PARA CONFIAR EM SI E NO FUTURO

Você consegue perceber que em todos os sinais falo muito sobre esforço? Se deu conta disso? Portanto tudo que está exigindo muita energia, muita disposição e que está em excesso, isso indica que algo precisa ser olhado e percebido. Não fomos feitos para ter uma vida assim. A vida ou a natureza da vida é fluída. Portanto, quando existe esse desequilíbrio, certamente algo está em desalinhamento.

Por isso, a dica poderosa que posso lhe dar é: primeiro para tudo, começa a meditar e mergulhe para dentro de si mesmo de verdade. Nessa hora em que precisamos compreender o melhor caminho, tudo que precisamos é parar um pouco de ficar ouvindo tudo e todos. Mas ouvi-los e meditar a respeito para entender o que fazer, para onde ir. Tire 10 minutinhos por dia e fique em silencio de verdade. Isso também é sinônimo de cuidar de você e do que é essencial... E mais, você vai ver que essa prática simples vai ajudar muito.

A maioria dos meus consultantes que não confiavam no seu futuro e em si mesmos era porque viviam uma vida fazendo tudo que os outros pediam ou recomendavam que eles fizessem.

Por isso, se você se identificou com o que leu aqui, precisa treinar ouvir mais você. Mesmo que procure conhecimento fora, aprenda a filtrar e trazer para “dentro” o que faz sentido, ok? Assim a confiança começa a ser restaurada e você consegue confiar que pode construir uma nova realidade.

QUER SABER MAIS SOBRE ISSO?

Então inscreva-se e participe do meu CURSO ONLINE ENCONTRE O RUMO DA SUA VIDA. Neste treinamento vou falar sobre como TER A VIDA QUE VOCÊ MERECE, sair da frustração, vencer os seus maiores medos e criar uma nova realidade.

Acesse abaixo e vejo você lá.

Aprofunde seu conhecimento