Dinheiro inesperado em 3 dias. É possível isso?

Dinheiro inesperado em 3 dias. É possível isso?

Caso prefira, abaixo você pode ouvir o áudio com o conteúdo do texto.

Eu sei que você está pensando que é pegadinha. Como assim? Dinheiro inesperado em 3 dias… Mas eu vou explicar como isso é possível e tenho certeza de que você vai concordar comigo. E mais, vai fazer total sentido tudo que vou compartilhar nesse post.

Imagina que você fica por 3 dias ininterruptos numa frequência elevada e apenas confiando e acreditando que vai atrair dinheiro inesperado em 3 dias! Acha isso impossível ou totalmente possível?

Antes de eu lhe dizer como isso é possível, deixa eu explicar como funciona a mecânica do pensamento positivo.

Peça, acredite e receba. Simples assim é a fórmula apresentada por Rhonda Byrne, autora do livro e do filme O Segredo. “No momento em que você pede alguma coisa, e acredita, e sabe que já a tem no invisível, o Universo inteiro se move para deixá-la visível”, diz. O segredo ensinado por Byrne é observar o Universo como uma lâmpada mágica – e se comportar como o Aladim. Ao esfregar a lâmpada – ou seja, ao pensar positivamente – seus desejos se materializariam.

Na base dessa afirmação, está a crença de que os pensamentos são magnéticos e emitem uma frequência poderosa capaz de influenciar as pessoas e coisas à nossa volta. De acordo com esse raciocínio, quando você pensa positivo, entra numa frequência positiva e atrai coisas benéficas para a sua vida.

O guru indiano Deepak Chopra, outro astro que ensina como usar a mente positiva em seu benefício, usa outro discurso para atingir o mesmo fim, ou seja: saúde, sucesso e riqueza. Segundo ele, o corpo deve ser entendido como um campo de energia que precisa estar em equilíbrio.

Já o filme Quem Somos Nós? propagou outra ideia bastante popular: todos estamos interligados. “Você e eu somos um, há uma conexão invisível entre todas as coisas”, diz o filme. Esse conceito pode ser resumido numa única palavra: holismo (do grego holos, que significa “todo”). Por isso o que sou, penso, sinto e vejo conecta com tudo ao meu redor.

Os neurocientistas, por sua vez, concordam que o estado de ânimo pode, sim, influenciar o nosso organismo de várias maneiras. Os hormônios associados ao estresse têm grande influência na consolidação da memória. Ou seja, a ideia de que pensar positivo faz bem não é absurda. “Quando estamos muito estressados, o nível dos hormônios secretados é alto e influencia negativamente esse processo”, afirma o neurocientista Martin Cammarota, pesquisador do Centro de Memória da PUC de Porto Alegre.

Segundo várias pesquisas, uma atitude otimista pode influenciar muito a resistência do organismo às doenças.

Uma comprovação disso veio da Universidade Harvard, nos EUA. Há 5 anos, um grupo de médicos da instituição descobriu que pensar positivamente pode fazer bem para os pulmões. Os pesquisadores avaliaram o estado de saúde de 670 homens na faixa dos 60 anos de idade. Também aplicaram testes de personalidade para identificar quem eram os otimistas e os pessimistas. Depois de 8 anos, constatou-se que a turma do bom humor tinha um sistema imunológico mais resistente a doenças pulmonares quando comparada ao grupo dos estressados.

Mas agora falando sobre pensamento positivo e motivação, temos também a programação neurolinguística (PNL), uma outra referência quando o assunto é o poder da mente positiva. Criada nos anos 70 por um matemático e um linguista americanos, a PNL ensina a reprogramar o cérebro por meio de exercícios envolvendo imagens, sons e toques. As técnicas, que ficaram populares no Brasil com os livros do médico Lair Ribeiro, são usadas para incrementar a criatividade, o aprendizado e a memória. Entre outras coisas, a PNL ensina que cada pessoa deve encontrar o seu “motivo” para entrar em ação, estabelecendo metas concretas e desejando ser extraordinária no que faz.

E você? Já teve alguma experiência em que teve muita fé e o que pensou aconteceu? Imagino que sim… Eu já tiver várias que deram certo. E sobre as que não deram, falo num outro post, combinado acesse aqui para ver este post)? Hoje o foco é ajudar a atrair dinheiro 3 dias, ok.

Bom, agora o grande desafio que quero propor é se manter numa sintonia elevada por 3 dias sem fraquejar um só momento. Pensando em ajudar você nesse processo de pensar positivo, eu preparei alguns áudios que irão lhe ajudar a manter a sintonia elevada. Olha! Se você fizer essas práticas e mantiver constância, sua vida vai mudar em 3 dias. Só que… Precisa manter os pensamentos positivos, senão não vai acontecer.

Para ter acesso aos áudios, cadastre seu e-mail abaixo! Assim você vai receber os áudios no seu e-mail e também vai poder acompanhar a Jornada Top Terapeuta, ok.

Fontes de pesquisa:

https://www.tecmundo.com.br/ciencia/18673-a-ciencia-explica-o-poder-do-pensamento-positivo.htm

https://super.abril.com.br/historia/pensamento-positivo/