Como encantar o seu cliente na Terapia?

Como encantar o seu cliente na Terapia?

Pense nas suas experiências! Quando você faz compras, quando vai em algum profissional ou quando é atendido por alguém… Quais foram as mais marcantes? Imagino que você pensou primeiro nas que foi mal atendido e talvez tenha lembrado de uma ou outra que foram positivas, certo?

Então eu te pergunto: como você quer que os seus clientes lembrem de você? Qual é a experiência que você proporciona para eles?

Olha só o que aconteceu comigo! Eu tive duas experiências que sempre me lembro.

Certa vez eu estava no Shopping passeando e olhei na vitrine uma câmera que me interessou. Inclusive é a que uso para os vídeos hoje. Enquanto eu olhava na vitrine, uma moça bem gentil veio falar comigo e perguntou se eu queria ver a câmera sem compromisso.

Eu disse que não precisava e que qualquer coisa eu falava com ela. Saí e fui investigar se o preço era bom e voltei para ver a câmera. A mesma moça me atendeu, buscou a câmera e simplesmente me deu uma aula de como usá-la. E ainda me propôs uma condição bacana para comprar com desconto ou parcelado.

Bem, eu fiquei tão empolgada que acabei comprando. E lembra que nem tinha a intenção de comprar. Mas a experiência de ver o produto e como ele funcionava, mais o atendimento da atendente me encantaram.

A outra experiência foi num restaurante aqui em Gramado. Meu marido queria muito ir prestigiar os clientes dele (não sei se você sabe, mas o meu marido tem um mercado) e conhecer o novo local.

Na chegada já vimos que tinha vários carros e que estava lotado. Meu marido disse: “deve ser bom, tá cheio!” 

Quando entramos, o Chef veio nos receber na porta e nos dar boas vindas. Já disse que ia agilizar uma mesa para nós e nos explicou como funcionava.

O ambiente era muito agradável, bonito e tudo caprichado. Eu já gostei só na chegada. Agora a comida, estava espetacular.

E se eu te disser que esse restaurante é um Buffet, você acredita? Nós ficamos surpresos, porque esse tipo de restaurante por aqui não é assim…

A experiência foi tão positiva que já queria falar para todo mundo do novo local.

Agora, o que isso tudo tem a ver com o terapeuta ter agenda lotada? Bem, eu digo que tem tudo a ver.

Se você quer causar esse impacto, quer que as pessoas indiquem os seus atendimentos, você precisa fazer um trabalho de impacto. Já pensou no que torna a experiência do seu cliente incrível? O que você pode fazer para ser o melhor terapeuta da sua cidade e se destacar?

Para te ajudar nisso, eu fiz um vídeo onde eu falo mais sobre COMO ENCANTAR O SEU CLIENTE. São detalhes que certamente vão começar a tornar você um profissional que tem um diferencial.

 

Comece do Jeito Certo e Surpreenda o seu Cliente!

Para saber mais sobre o Terapeuta do Zero, as principais dicas de como iniciar na Terapia Holística e como atender o seu primeiro cliente nos próximos 7 dias, veja uma AULA ONLINE E EXCLUSIVA, clicando aqui!

Te espero lá. Grande beijo

Cátia Bazzan