Terapeuta, por que você pede e os clientes não vem?

Terapeuta, por que você pede e os clientes não vem?

Caso prefira, abaixo você pode acessar o conteúdo do texto em áudio.

Terapeuta, as vezes você pede para ter mais clientes, faturar mais ou tem objetivos profissionais que não se cumprem? Por que você fracassa e não consegue realizar o que quer, mesmo fazendo declarações, mentalizações e trabalhando energeticamente para atrair o que mentaliza?

Bem, ao ler o livro Limite Zero de Joe Vitale, me deparei com algumas verdades que chocam. Mas que fizeram muito sentido e explicaram muita coisa, pelo menos para mim. Aliás, estudar Ho’Oponopono me ajudou a ver as metas e os objetivos de vida sob uma nova ótica.

Este conceito me fez entender o motivo pelo qual, muitas vezes, você e eu não conseguimos atingir as nossas metas. Eu, particularmente, sempre fui uma pessoa muito controladora. Na real acredito que todos nós somos. Porque quando determinamos algo, mesmo sem querer, acabamos criando um cenário para que o que desejamos aconteça, na ilusão de que sabemos o que é melhor para nós.

O fato é que, na maioria das vezes, não temos condições para isto porque a mente é controladora, e se baseia nas crenças, nos medos e nas memórias negativas que ficam armazenadas. Por isso, se você não limpar a mente dessas memórias, possivelmente não vai conseguir ter os resultados.

É como se você tivesse dirigindo um carro e o para-brisa estivesse cheio de barro. Você usa o limpador sem água pra limpar e fica pior. Quanto mais você tenta limpar mais ele fica sujo e menos você enxerga o caminho.

É como se as práticas e mentalizações fossem o limpador que tenta desesperadamente “limpar” a mente. Só que sem uma água limpa, fica impossível de ter clareza do caminho. E neste caso a água é a inspiração e a energia divina que recebemos todos os dias. Porém, como mantemos as crenças e os medos impregnados, ela não atua de forma tão eficaz. Ou nem mesmo a percebemos na correria do dia a dia.

No Ho’Oponopono aprende-se que se você fica repetindo as frases: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO você fica constantemente limpando essas memórias que lhe impedem de ir além, de ter inspirações e ter clareza nas decisões da vida.

Tony Robbins no livro Desperte Seu Gigante Interior, diz que somos movidos por duas forças para tomar decisões: ou queremos sentir prazer ou aliviar alguma dor. E que se você sabe o principal motivador que o faz realizar as coisas, consegue tomar a melhor decisão em momentos importantes da sua vida. De novo, é preciso ter clareza do propósito. Mas para ter clareza, a mente precisa estar “limpa” para compreendermos o próximo passo a ser dado, com confiança.

Agora que já passei um pouco do conceito, deixa eu lhe perguntar uma coisa: realmente você tem feito algo que ajude a limpar a sua mente e o seu coração do medo de não conseguir, do medo de não ter clientes, do receio de fracassar, das frustrações e de todo o sentimento que lhe mantém preso e que não contribui para a conquista desses objetivos?

Em primeiro lugar, ame a si mesmo. Diga “eu te amo” para você mesmo, para o seu consultório, para os seus clientes e para o seu atendimento. Pois o amor é o sentimento que mais vai “limpar o seu retrovisor”. Porque ele é capaz de nos conectar de uma forma incrível a Deus, ao Plano Maior.

Quanto mais você usa as frases do Ho’Oponopono e limpa em você essas memórias negativas mais você se liberta e liberta o mundo. Porque essas memórias estão no nosso DNA, no nosso sistema familiar, nas vidas passadas e até mesmo na própria humanidade. Faça em você e não nas pessoas e nas situações em si! Assim, você consegue ajudar a si mesmo, as pessoas e o mundo!

Então, pratique, pratique e pratique isso incessantemente e sua vida vai começar a se transformar de uma forma incrível.

Para mim focar e pensar nas metas, traçar os planos, até me fazia atingir grandes objetivos. Agora, ao fazer a prática do Ho’Oponopono (ou qualquer outra que você conheça e que possa ajudar) para libertar e limpar a mente e o coração de tudo que não flui para a realidade que eu sonho em ter, me trouxe muito mais coragem, confiança e a certeza de que posso realizar os meus maiores sonhos. Uma coisa eu garanto: funciona!

SINTO MUITO

ME PERDOE

TE AMO

SOU GRATA

E para finalizar esse nosso bate papo, quero indicar outro post onde eu dou dicas de como atrair dinheiro ou algo inesperado em 3 dias. Nesse post você também vai ter acesso a uns áudios que fiz para mudar a sua sintonia. Pois para mim esta é a essência para atrair prosperidade. Eu acredito que se você ficar 3 dias consecutivos com fé em algo muito bom, isto vai acontecer. Acesse e veja mais aqui!