TERAPEUTA, você hoje paga para atender? Já pensou em desistir centenas de vezes? Ou não teve coragem para começar? Inscreva o seu e-mail e ganhe um ebook com DICAS EXCLUSIVAS para realizar o seu 1º atendimento!

Terapia: como preparar energeticamente o seu consultório.

Em 11/10/2017 , Comments

Terapia: como preparar energeticamente o seu consultório.

Como você, terapeuta, se prepara para os atendimentos de Terapia Holística?

Cuida da energia do local de trabalho? De que forma?

Bem, eu sei que para alguns terapeutas, falar sobre a preparação para os atendimentos é bem óbvio. Entretanto para outros, talvez não seja. Por isso, hoje eu quero lhe dar algumas dicas do que eu fazia para manter o equilíbrio energético da minha sala e do meu Espaço Holístico.

Eu também fiz um post onde falo de como o terapeuta pode se preparar para fazer o atendimento. Se ainda não viu, clique aqui e acesse! 

Certa vez uma aluna do Programa Top Terapeuta, escreveu para o suporte desesperada, porque ela teve um período onde estava atendendo muito, tinha muitos clientes e de repente parece que os consultantes sumiram e consequentemente os atendimentos ficaram escassos.

Diante de tudo que ela nos relatou, percebemos que uma das razões de ela não estar indo bem, era a forma como estava se preparando para atender, bem como a forma que ela estava divulgando o seu trabalho, obviamente.

A grande questão é que se alguma coisa não está bem com o terapeuta, isso vai impactar na energia dele de tal forma, que certamente vai afastar os clientes. E muitas vezes pode até ser um autoboicote, entende? E foi o que percebemos que acontecia com essa aluna. Ela não se preparava energeticamente e nem estava aplicando as técnicas que ensino no curso. Portanto, acabava saindo mal dos atendimentos, muito cansada e sem energia, o que consequentemente fazia com que ela mesma não quisesse ter muitos atendimentos.

 

 

Terapia: passo a passo para trabalhar a energia da sala de atendimento.

Caramba, a mente é como um iceberg mesmo: muitas das razões que levam qualquer profissional - em especial o terapeuta - a não ter resultados está no inconsciente e na forma como ele foca no trabalho que faz.

Lembro-me de alguns falarem também que antes do consultante chegar, pensavam em como seria bom se a pessoa desmarcasse. E muitas vezes eles pensavam assim, porque não sabiam como lidar com essa questão mais energética: do cuidado do terapeuta e do local de atendimento.

Então agora eu quero lhe falar de um passo a passo para fazer antes do atendimento. Muito importante: antes e depois do atendimento, você precisa fazer essa limpeza energética, para que a energia do consultante que você acabou de atender, não interfira na energia do próximo atendimento, ok.

Passo 1: primeiro de tudo: sempre lembre-se de se proteger, cuidar da sua energia (por isso sugeri o texto acima como complemento para você)!

Passo 2: sobre incensos, eu sempre usava um tempo antes do consultante vir, porque nem todo mundo gosta do cheiro e da fumaça. Então, eu nunca deixava incenso aceso perto do horário da pessoa chegar. Então, recomendo que use e apague uns dez minutos antes.

Passo 3: pode ter uma música ambiente, algo bem neutro e que agrade a maioria das pessoas. Lembre-se sempre de contentar o seu cliente e não a si próprio. Pense sempre se o que está fazendo é o que vai deixa-lo bem e feliz!

Passo 4: mentalize ou imagine uma luz violeta, depois branca e depois dourada passando em todo o ambiente, em especial na sala de atendimento.

Passo 5: finalize fazendo uma oração e pedindo proteção dos seus Seres de Fé.

E claro, se você tiver mais alguma prática ou técnica que complemente, pode e deve usar também.

 

Terapia Online: limpeza energética para fazer em casa.

Segue abaixo um vídeo onde eu explico como você pode fazer um ritual de limpeza energética em casa. Simples, prático e rápido. Porém muito eficaz. Teste e veja os resultados!

 

Eu imagino que se você se interessou por este conteúdo é porque tem muita vontade de começar a atuar como terapeuta e está se preparando para isto. Ou você já atende, já atua, mas não tem os resultados que gostaria. De qualquer forma, mesmo que já tenha um vasto conhecimento nesta área e queira começar do zero na profissão ou mesmo você que já é experiente, eu quero lhe convidar a conhecer o mais eficiente método que ensina passo a passo como atrair clientes e tornar a Terapia Holística a sua profissão.

Por isso eu preparei uma super aula, onde eu falo dos 5 Passos Que Terapeutas Holísticos Estão Usando Para Viver de Terapia Holística, Fazer o que Amam e Atrair Muitos Clientes!

Olha! Eu sei que sou suspeita para falar, mas esse conteúdo realmente está incrível. Acesse, clicando neste link e eu lhe encontro lá. 

Beijo no coração

Cátia Bazzan

comments powered by Disqus