4ª Semana Top Terapeuta

Você está pronto para ser TERAPEUTA HOLÍSTICO? Saiba os 7 inimigos do terapeuta e que o mantém no Ciclo da Batalha Mental, as 3 atiudes de sucesso dos top terapeutas e um mapa para viver desta profissão! De 06/11/17 a 13/11/17.

100% gratuito e online

Sobre

Quem é Cátia Bazzan?


Olá, tudo bem? Meu nome é Cátia Bazzan e eu sou a fundadora do Site Cátia Bazzan.

Alguma vez você já seu perguntou:

1- O que algumas pessoas fazem para se tornarem um PROFISSIONAL DE SUCESSO e ter reconhecimento na profissão?

2- É possível trabalhar naquilo que se ama e ser muito bem remunerado pelo que faz?

3- É possível "se ajudar" e ainda ajudar milhares de pessoas a encontrarem equilíbrio, cura, felicidade e assim ter mais qualidade de vida?

Bom, se você se interessa pelas respostas, então está no lugar certo...

Aqui você vai encontrar vídeos, textos e conteúdos para aprender como eu me tornei uma profissional bem sucedida.

Não sei se você já viu algo sobre o meu trabalho, mas eu tenho um livro publicado e que está na segunda edição: Ame Quem Você é - Saiba que a Melhor Escolha é a Sua. Trabalhei atendendo pessoas com Terapia Holística uns 8 anos; tive um Espaço Holístico, do qual administrei por 6 anos; já palestrei e dei curso em várias cidades em todo o Brasil.

Por isso, minha especialidade é ajudar as pessoas que também querem ser terapeutas e não sabem por onde começar, nem o que fazer; através de consultorias, cursos e palestras falando sobre este tema. Eu acredito que assim como foi possível eu mudar minha vida profissional, qualquer pessoa também pode ter reconhecimento profissional e prosperidade, simplesmente porque faz o que ama e ainda ajuda outras pessoas.

Desde 2014 me dedico quase cem por cento ao trabalho online. E em menos de 1 ano minha lista de seguidores cresceu 8 vezes mais; meu site já tinha mais de 50 mil visitas por mês e minhas palestras online tinham mais de 500 pessoas inscritas. E considere o fato de eu começar totalmente do zero. Eu não sabia nada deste mundo online...

Então eu aprendi que sabendo o que fazer e por onde seguir, você consegue ir aonde nem mesmo imaginava um dia. O que foi o meu caso.

E o mais legal disso tudo é saber que esses números são apenas um começo e que o melhor ainda está por vir.

Todo mundo quer fazer parte de um grupo, não é mesmo? Por isso, estou aqui para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para ser um profissional de sucesso. Afinal, eu acredito que todo mundo tem este dom: ajudar outras pessoas. Mas muitas vezes não sabe como fazer isto.

Quando uma pessoa se propõe a explorar o máximo de sua habilidade única, seja escrevendo, seja atendendo, seja palestrando ou mesmo dando curso, ela está aperfeiçoando a si mesma, e vai compartilhar as suas experiências com quem deseja seguir um caminho parecido.

Um pouco da minha história...

Sou formada em Pedagogia e comecei minha vida profissional com professora de educação infantil. Só que não me sentia satisfeita e feliz com este trabalho, embora gostasse dele. Então, fui fazer terapia por este motivo, mas também porque tinha vários problemas de autoestima, medos, falta de autoconfiança e me sentia insegura. E simplesmente fiquei encantada com tudo que vi na primeira consulta. Logo, comecei a fazer cursos na área das Terapias Holísticas e acabei me tornando terapeuta também. Só que eu não tinha um local para atender, não tinha carro e nem condições financeiras para começar. Mas as pessoas me pediam muito que eu as atendesse. Então, ia nas casas delas a pé ou de ônibus, levando todo o material de apoio dentro de uma mochila. E mesmo diante de todas essas dificuldades, eu era muito feliz com o que fazia. E foi assim que comecei. Não era a melhor alternativa, mas durou pouco tempo. Logo grandes oportunidades surgiram e construí meu próprio espaço, o Espaço do Céu.

Meu convite agora é que você também faça parte de milhares de pessoas que querem ser Terapeutas Holísticos bem sucedidos. Afinal, eu acredito que a Terapia Holística vai salvar o mundo e se você também acredita nisso, vem comigo!


Um grande abraço!

Cátia Bazzan

Cátia Bazzan